sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mudanças


O nosso corpo vive numa constante mudança, uma das principais é dada pelos nossos hormônios. Eu por exemplo, nascido há praticamente vinte dois anos, no oitavo mês de gestação da dona Claudia, prematuro por conta de uma onda nas costas na praia da Ilhota, em Laguna – SC tinha uns dois quilos e meio e menos de cinqüenta centímetros. Pois quem diria que após duas décadas estaria com mais de cento e oitenta centímetros e uns oitenta quilos, o lance hormonal é quase um fenômeno mesmo.


As mudanças não param por aí, existem as que a gente mesmo inventa por um motivo ou outro. Desde o final do ano passado essas me afetam, resolvi dar uma “melhorada” no visual, fiz uma tatuagem, mantive a minha barba, entrei na academia, parei com bebidas “engordantes” e comecei a me reeducar no lance da comida.


Todo esse floreio é para chegar à minha transformação mais drástica que acabou de ocorrer, aqui em Florianópolis mesmo, mas não contarei aqui, deixo para os meus amigos a imaginação do que pode ter acontecido com minha aparência.

5 comentários:

Fifi 6 de fevereiro de 2010 às 07:59  

ah se tu não conta eu vou contar:

ele botou silicone!!!!!!!! ficou lindo!!!!!!!

6 de fevereiro de 2010 às 09:16  

e colocou piercing no imbiguuuuu! hihihi

Unknown 9 de fevereiro de 2010 às 10:41  

De que adianta todas essas mudanças, só pra ficar bem na foto, devia te preocupar em mudar como pessoa.... hahahahaha

Bruna Junges 2 de março de 2010 às 18:16  

A mudança foi o brinquinho?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO