Mudanças
O nosso corpo vive numa constante mudança, uma das principais é dada pelos nossos hormônios. Eu por exemplo, nascido há praticamente vinte dois anos, no oitavo mês de gestação da dona Claudia, prematuro por conta de uma onda nas costas na praia da Ilhota, em Laguna – SC tinha uns dois quilos e meio e menos de cinqüenta centímetros. Pois quem diria que após duas décadas estaria com mais de cento e oitenta centímetros e uns oitenta quilos, o lance hormonal é quase um fenômeno mesmo.
As mudanças não param por aí, existem as que a gente mesmo inventa por um motivo ou outro. Desde o final do ano passado essas me afetam, resolvi dar uma “melhorada” no visual, fiz uma tatuagem, mantive a minha barba, entrei na academia, parei com bebidas “engordantes” e comecei a me reeducar no lance da comida.
Todo esse floreio é para chegar à minha transformação mais drástica que acabou de ocorrer, aqui em Florianópolis mesmo, mas não contarei aqui, deixo para os meus amigos a imaginação do que pode ter acontecido com minha aparência.
5 comentários:
ah se tu não conta eu vou contar:
ele botou silicone!!!!!!!! ficou lindo!!!!!!!
e colocou piercing no imbiguuuuu! hihihi
Engraçadinhas vocês!!!
De que adianta todas essas mudanças, só pra ficar bem na foto, devia te preocupar em mudar como pessoa.... hahahahaha
A mudança foi o brinquinho?
Postar um comentário